cartaz350 target29052021No próximo dia 29-MAI-2021 os Ases do Pedal em colaboração com a FP Tiro organizam no Jardim do Tarro uma Prova de demonstração de Target Sprint, modalidade que combina a corrida com o tiro de ar comprimido.
As inscrições são gratuitas e os Ases do Pedal disponibilizam carabinas e chumbos para que possas experienciar esta nova modalidade.
E chegou ao fim a 2ª edição dos 200TirosPTG, com a vitória de Sofia Santos que na final se superiorizou a Sara Antunes por uma margem muito reduzida de 7 décimas e a José Alexandre. De salientar que o publico em geral pode via on-line acompanhar o desenrolar da prova via página da internet dos Ases do Pedal.
Todos os resultados da fase de qualificação e Final estão disponíveis para consulta em https://www.asespedal.net/gest2017/ no menú ON-LINE TIRO

Decorreu durante o dia de hoje nas instalações da Carreira de Tiro dos Ases do Pedal o IV Troféu de Tiro cidade de Portalegre que contou com a presença de 37 atiradores de Portugal e Espanha.

Mais uma vez os Ases do Pedal demonstraram a sua capacidade organizativa, com adaptações nas instalações que permitiram que a prova decorresse em segurança face ás condições actuais da pandemia Covid-19.

Os atletas dos Ases do Pedal em Carabina Articulada dominaram mais uma vez, tendo Joaquim Rolo triunfado com 383 pontos. Em Carabina Precisão triunfou o vice-campeão nacional José Pimenta que por escassas décimas conseguiu suplantar os atletas espanhóis, obtendo 604,6 pontos. Em Pistola triunfou Manuel Costa com 548 pontos.

Geral Carabina Precisão

Geral Pistola

Geral Carabina Articulada

cn AsesPedal

E hoje escrevemos mais uma página da vida dos Ases do Pedal. Depois de um ano muito atribulado com a pandemia Covid-19 a condicionar a prática desportiva em Portugal, nunca baixamos os braços

No regresso às provas de Tiro de ar comprimido os Ases do Pedal estiveram presentes na Prova da ADR Bons Amigos no Montijo. Em carabina de cano articulado os atletas do Ases do Pedal arrasaram com a obtenção dos cinco primeiros lugares tendo Pedro Parelho obtido um brilhante 1º lugar. Em carabina de precisão Nuno Beirão alcançou um meritório 3º lugar. 

Deolinda Vilela 1ª  C10 SV 540.8 CCart SV 364
Joaquim Rolo C10 HS 573.0 CCart HS 366
Manuel Vilela 1º  C10 HV 572,5 CCart HV 368
Nuno Beirão C10 HS 588.9 CCart HS 381
Pedro Parelho C10 HS 566.2 CCart HS 381